quarta-feira, 2 de junho de 2010

Desenho



O clima esta chuvoso aqui em Salvador, aproveito para estudar um pouco, já que em Canudos não terei tempo,(risos).
Aproveito também para fazer um novo desenho, para visualizá-lo Clique aqui .. Já tem muito tempo que não fazia um novo desenho, agora resolvi postar o que eu venho aprendendo. Espero que vocês tenham gostado, lembrando que esse blog foi feito apenas para minha galeria de desenho.
...
Estou a ouvir JEITO MOLEQUE- SEM RADAR. Essa é uma bela música é uma pena que já não faz mais sucesso como antes, mais como muitos já sabem a fama é passageira... por isso APROVEITE! (risos).

Estive falando com minha aminha Naff, e ela mim diz que não vai pra Canudos, fico triste porque ela é mais uma que esta Desistindo de viajar ...
.

Um comentário:

  1. Ô Taay nem me fala em tristeza !
    Queria tanto ir.. Mas já que não vai dar fazer oque não é mesmo ?!
    Beiijos, e divirta-se por nós duas

    ResponderExcluir