domingo, 30 de maio de 2010



Agora que já estou em recesso no cursinho por causa do São João, o meu dia está cada vez mais solitário, (risos) sobra tempo pra fazer tudo!.. sem contar que quando chega aqueles momentos de ficar sem fazer nada.. “AFF” é uma chatice. Fico aqui só esperando as horas passar...
O bom é que organizo as minhas coisas, fico mais tempo na web, e outros... na noite passada postei um novo vídeo no youtube, que vai durar 15 dias... o tempo que vou passar longe das praias linda de Salvador. Mais essa minha ausência, será por uma boa causa, estou indo rever a família. :D .... e também os velhos amigo,.. porque eita saudades...
Por isso não se assuste se eu demora a vim aqui, em Canudos meu tempo passa rapidinho (gargalhadas). FIM..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário