domingo, 16 de maio de 2010

Sem sono...



Mais uma vez eu volto a falar sobre a minha insônia...
São 23:20 e para meu sono, ainda esta sedo...[risos]. Como o sono não vem e amanhã tenho que açodar sedo para ir ao cursinho... estou aqui para exercita a minha mente, para que eu possa ter uma boa noite de sonho.

Você pode acha engraçado... mais isso não é bom. É muito ruim você esta querendo dormi e simplesmente o sono não vem... isso não é de agora, pois desde quando eu era mais nova isso vem mim acontecendo. Eu sempre gostei de ficar até tarde acordada, vendo TV. Lembro-me da minha mãe mim mandando eu dormi, mais nem adiantava, pois eu ficava um bom tempo rolando na cama até chegar o meu sono. [risos].

Talvez isso seja uma conseqüência daqueles tempos, de ir dormir tarde, altas horas da madrugada... [gargalhadas], mais o que eu posso fazer? Bem eu tenho pensado muito nisso, e acho melhor ir ao médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário