quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mamy ama vocês! ♥

...

Hoje eu vou falar delas... (Lays, Paty,Ione)
Quando eu ainda estava a morar em Canudos-ba eu conhece lá três meninas... hoje elas estão maiores, estão mulheres feita já, (risos). Já cheguei a falar dela aqui mais foi muito pouco. Então dez de já informo a vocês que as três jovem citadas lá em cima são minha filhar (adotivas) e isso já tem uns quatro anos...

As três são boas filhas e sempre estão comigo, mim dão bons conselhos e até mesmo chego a mim divertir bastante quando estou com elas. Ah... se eu fosse contar tudo que nós, já aprontamos juntas. (gargalhadas)

E garanto pra vocês que elas aprenderam muito comigo e eu aprendi muito com elas... Sinto saudades de vocês minhas pequeninas mais grande, que mamy ama muito.

SAUDADES..

5 comentários:

  1. Mamy amei ter falado da gente
    Te amo""
    bjksss♥

    ResponderExcluir
  2. ô minha princesinhaaa vcs merece.. kiss!

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaay!
    Amigos temos que guardar no lado esquerdo do peito. Parabéns pelo blog.
    Abraços de Luz.

    ResponderExcluir
  4. olá! meu amigoo...
    com certesaaa..
    um big abraço
    ^.^

    ResponderExcluir
  5. mamy amei o blog, amei tudo bjsss de sua filha q te ama muito saudades

    ResponderExcluir