segunda-feira, 21 de junho de 2010


Ainda é cedo, e eu já estou de pé... Como tinha falado na postagem anterior, hoje voltarei aos ensaios com o violão. Começarei com a música da banda calcinha preta “já faz tempo”. É uma bela musica, e eu estou a escutá-la sempre.
Não imaginava o tempo que estava sem tocar uma nota, os meus dedos estavam duros, era como se eles não mais se encachacem nas cordas, durante o som que saia quando tentava canta a música de primeira (risos)... Não que eu seja convencida, (gargalhadas). Mais é que tudo parecia tão fácil. Mais comecei a ver que não era assim, e então comecei a treinar notas fácies, depois fui para outras músicas, até pegar o ritmo, fazer o que sei, e mostrar o que aprendi durante 2 anos.
No final tudo saiu bem... e depois dessa postagem vou ver se coloco um vídeo para vocês darem as suas notas, :D .
...
São 19:35, estou na minha terceira, minha amiga e eu, estamos a combinar o vídeo, que irei exibi-lo na minha página do “Youtube.com/beijosdetata”. Estamos combinando onde seria a gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário