segunda-feira, 21 de junho de 2010

Canudos-ba


Hoje faz 8 dias que estou na minha cidade Natal.

As festas por aqui já acabaram... E eu estou com uma virose da zorra, (risos). Mas isso não ira me impedir de ir paras festas aos redores, que começarão no dia 22 a 27. Estou pensando em ir para outra cidade além das quais já fiz planos, é apenas uma idéia, nada certo mais se eu chegar a ir seria no dia 2 de julho, e de lá embarcaria direto para Salvador, nem voltaria a passa por aqui.
As festas de Canudos foram maravilhosas, me divertir bastante, talvez eu tenha que me lamentar por alguns mal entendidos ou até mesmo... Planos que não aconteceram.
Já que as festa acabaram por aqui, e eu estou com mais tempo livre, retornarei a manhã, as minhas aulas de violão.
...
Vou ficando por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário