sexta-feira, 18 de março de 2011

Visu


Essa foi a minha primeira foto que mostra bem o meu novo visual,. Com essa cor e um corte repicado, a fisionomia do meu rosto ficou mais visível, essa mudança já dura 3 meses. E eu pretendo deixar por mais um tempinho ...
A cor vermelha trás muitas criticas, e como vocês já viram na postagem de cima eu não sou muito de ligar para os que os outros dizem. Eu me sinto muito bem com esse meu novo “visu”.
Minhas amigas resenham comigo, elas dizem que eu fiquei um pouco mais mulher, (risos) agora me digam, não é pra rir.?? e realmente elas estão certa eu já percebe isso e confesso que esse é um dos motivos para continuar com o meu novo visual. A única coisa que não vou fazer é corta, quero deixar crescer mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário