sexta-feira, 18 de março de 2011

Canudos-BA


As vezes eu me pergunto o que eu faço no meio dessa turma. Risos.. Porque estou me perguntando isso?? .. bom é simples. Somos de religião diferente..
Algumas pessoas me fazem pergunta desagradáveis, dizem palavras que dói. Mais eu não ligo.. Sou católica e tenho muito orgulho.
E mesmo não sendo da mesma religião amamos o mesmo Deus, curtimos bastante, aproveitamos a vida de um jeito diferente e único, presenciamos o lado belo de se viver. O mais engraçado é que meus outros amigos os quais não estão presentes ai na foto, são muito,.. mais muito diferente, risos: curtimos a vida daquele jeito meio descarado de viver.
São dois meios de se viver completamente diferente, e acredite é maravilhoso conviver com cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário