sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta-Feira 13




Hoje foi um dia estranho..

Primeiro comecei a fazer um novo desenho, quando nada saia da minha cabeça, de repente deu um branco, (risos). Então decidir fazer outra coisa...
Pensei em tocar violão quando meu celular tocou , ao atender ninguém falou, e eu ainda insistindo: Alô! Alô!. A té que desligaram.
Depois mim deu uma ansiedade, fui compra chocolate. Ao chegar na venda, ouço pela rádio uma boa música, a qual eu não ouvia tinha um bom tempo: “Por que não eu –Leoni”.
...
Chegando em casa, ao olha no calendário percebi que era o dia 13, em uma sexta feira.. [risos]. sem contar no nome do meu mais novo amigo que conhece hoje, “JEISON”
Mais tarde vejo uma apresentação do filme : ‘JEISON- sexta feira 13’.

Não que eu acredite em superstição... mais é muita coincidência acontecer tudo isso hoje. [risos]

Acho que por mais que nós não acredite, sempre ficamos ligado..
(gargalhadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário