sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Chocolate



Hoje fui ao shop, compra uma das coisa que eu amo muito.
Chegando no Extra mim deparo com uma fila enorme no caixa, (risos). Mais por uma barra de chocolate da qual eu gosto muito, achei que Valéria tanto sacrifico.
Passei quase 40 minutos na fila. E digo a vocês que valeu a pena, a nova “tortuguita (barra de chocolate)” é uma delícia... e o melhor: como estava em lançamento comprei na metade do preço. (risos)
Eu sou completamente apaixonada por chocolate, até mesmo os chocolates amargo, ... quando vejo uma barra de chocolate, é como se eu visse ela na minha boca, saciando a minha vontade, pense... é uma coisa inexplicável. Essa paixão já vem da infância, eu estava sempre pedindo para minha mãe comprar chocolate, agora eu não peço mais... ela sempre traz! (risos). Não consigo passar uma semana sem comer um, a falta de chocolate me deixa triste. Por isso estou sempre comprando.
Não posso dizer que isso é um vício, eu tenho como uma paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário