quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sem Sono



Já está tarde e eu não quero ir dormi...

Hoje era uma dia pra ser de muitas alegrias... mais meu time do coração perdeu ontem, eu não sei porque, ele estava jogando bem, mais se não fosse por causa daquele penal te. Estaríamos com a vitória... (risos)
...

Mais .. o motivo de eu está aqui hoje não é nem isso, como você já devem der visto eu criei um novo blog. Esse é o 4º, e pretendo parar por ai, não que eu não goste dos outros... é que nesta faze da minha vida estou sem tempo. Preciso estudar mais, pois o vestibular está perto.

Hoje no meu  facebook (clique aqui)  postei novas fotos, alguns dos meus desenhos, a pós de tarde depois das 3 horas, chego a conversar pelo MSN com um velho amigo meu .. depois dessa conversa achei melhor, não excluir meu Windows live, não por enquanto...

Agora são 22:35 e estou a fazer um novo desenho que já já postarei aqui.
Então!! vou mim despedindo por aqui, boa noite para todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário