segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pintando a casa..


É uma terça feira.. minha irmã e eu acordamos cedo e umas 2 horas depois decidimos que íamos pintar a casa.. foi engraçado ao ver a cara da tamy falando de uma forma que era muito difícil de acreditar: risos..

Quando fomos comprar os materiais o vendedor não acreditou e caiu na risada.. lembro-me muito bem das suas palavras “ vocês!! Pintando a casa..” Eu considerei isso meio que preconceituoso mais deixei pra lá já que nem eu mesma acreditava que ia fazer isso.

Já em casa.. Como diz a minha mãe, minha irmã e eu , “colocamos a mão na massa” . nunca pensei que esse trabalho fosse tão cansativo, mais no final, depois de muito trabalho, o serviço ficou Show!!! .. não que eu tenha gostado do trabalho, mais que ficou muito: bom ficou!.
Uma coisa eu tenho certeza... Esse trabalho não é pra mim!!! [risos]..

Nenhum comentário:

Postar um comentário