terça-feira, 26 de janeiro de 2010

férias



Depois de ter passado um mês de férias junto com a minha família e amigos .. estou de volta a velha rotina.. durante todo esse tempo de muita curtição, mim sinto um pouco cansada.
Agora! Depois de ter pensado no que me aconteceu durante as minhas férias, estou um pouco triste, sinto falta de muitas coisas.. e aquela sensação está de volta. Procurei fazer o que achava que era certo, mais nem tudo saiu como o de planejado.
Não sei bem o certo mais devo esperar mais um pouco. A minha cabeça esta confusa e sempre se perguntando onde deu errado, mas.. uma coisa é certa! Muitas coisas iram mudar aparte de agora.
Más isso não significa que não da mias! Quero apenas que muitos entenda, que eu não sou aquela que vocês pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário