sábado, 2 de janeiro de 2010

1 / 01/ 2010

 Nesse primeiro dia do ano procurei fazer uma coisa nova.. sair de casa em direção a casa de prima pra nós fazer um regue, e no meio do caminho encontro mina filha (adotiva), que mim convida pra ir na casa de sua irmã-adotiva, achei que era melhor não ir; más acabei indo... ( é muito difícil negar uma coisa a um filho né),[risos].. fomos na casa da minha outra filha (adotiva), ao chegar lar adivinha??  ela estava dormindo... sim!! e o que a de mal nisso?  era 3 horas da tarde! [risos]
 mandamos chamar ela e ela estava com uma cara de ressaca da zorra.. 

logo a noite eu fui para casa de lane, lá abrimos uma champain e brindamos, depois eu prima e um amigo, sentamos no jardim conversamos, contamos piadas e depois de alguns minutos fomos comer pizza... 

ao chegar em casa começou a chover bastante, depois de tomar uma bela ducha ( banho) e postar uma nova postagem aqui, fui pra cama dormir...

E assim foi  meu primeiro dia do ano.  Pensei em fazer uma coisa nova, e Deus mim  fez fazer outra coisa tão comum  em meu dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário