sábado, 14 de julho de 2012

Essa noite...




Às vezes a única vontade que eu tenho é de largar tudo sabe... Jogar tudo pro auto,  já aborreci sala de aula, tenho conversado muito com Deus sobre isso, será que é preciso tudo o que eu venho fazendo? Eu sei que não será em vão, mais tenho tanto medo que não der certo. Tenho abrido mão de tantas coisas que eu gosto só pra me dedicar a isso o que eu venho vivendo. Confesso que estou gostando da minha área á qual quero trabalhar, tudo está maravilhoso...  Só preciso de férias! Férias! Férias! Quantas saudades ♥... 

Durante todo esse meu momento eu venho ouvindo muito a música “Meu Senhor : De Anjos de Resgate“ é uma música bonita, tem um trechinho  que é bem assim (Está na voz que interpreta, Os versos do maior poeta, Que criou o céu e o mar”.  O mais engraçado que eu à escutei pela primeira vez no dia, que eu fui aprovada na cepro. Como eu não acredito em coincidência creio que foi o destino :D

Bom, são 23:30  hoje vou ficando por aqui.
A foto acima mostra um dos trabalhos que tenho que fazer daqui pro dia 18/08



Nenhum comentário:

Postar um comentário