quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Turista


Durante a passagem da minha família aqui em Salvador-ba, minha irmã e eu damos uma de turista. Visitamos alguns pontos turístico de Ssa, e aproveitamos também para da uma passeada. Como é começo de ano a cidade está com muitos visitantes, pra falar a verdade eu nunca tinha visto o farol da barra tão cheio como naquele dia.
Nos finais de semanas levamos a turma para tomar um banho de praia. E conhecer os lindos shop daqui, o salvador shopping- Norte a noite é uma maravilha, estou sempre a escolher-lo em lugares de lazer. Sem contar que tem uma bela vista para o aeroporto. É muito lindo! Devo dizer que ele é o mais novo da turma... risos.
Aproveitamos também para ir ao zoológico, é sempre bom ter um contato com a natureza, o Zoo está em reforma e só estavam liberadas poucas jaulas para os visitantes. Mais deu pra curte bastantes. Talvez na semana que vem eu carregue o vídeo que eu fiz mostrando alguns dos animais que lá existe.
Termino essa minhas postagem por aqui, lembrando que em breve o vídeo estará em minha pagina do youtube (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário