sábado, 16 de outubro de 2010

Salvador-BA


De volta a Ssa...
Sair cedo hoje, fui ao Chopin... aproveitei para dar uma olhada nos preços do cine, e dar uma passada  nas lojas americanas e comprar uma mega - super barra de chocolate, (risos). Ao chegar em casa liguei para minha amiga Naff, marcamos de ir para o parque na semana que vem, vamos extravasar...  Aproveito também para dar uma ligadinha para minha mãe, pois já estou com saudades.  
Agora tenho que ir arrumar as malas, o meu quarto está uma bagunça!! (risos). Não dizendo que sou desleixada, mais é sempre assim nas mudanças, principalmente quando viajo para a casa dos pais... eles mandam tantas coisas. (risos)
As horas estão passando dessa vez eu tenho que ir! Bye.

2 comentários:

  1. nossa,não coloca uma postagem relacionado a seu grande amigo Douglas Chagas Albuquerque...que o msn dele é d.creis@hotmail.com
    twitter @dcreis10
    formspring newyorkdodd

    ResponderExcluir
  2. Oi Thααy Diαz, seja bem-vinda ao vivendo pela palavra!! Eu ja estou por aqui. Te desejo uma boa tarde.

    ResponderExcluir