segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eu na Web!




Eu e minha irmã estava na casa de minha tia. Era um final de semana...

Depois do café fomos para a praia que estava cheia, mesmo assim não desanimamos e aproveitamos aquele lindo dia de sol.


...


Chegando em casa ao abrir meus emails, percebo um convite do novo orktu, mandado pelo Google, o mais engraçado é que eu tinha corrido atrás de um; e mim apareceram dois! [risos]...quando desanimei e achei que isso era muito difícil ele chegou. [risos]... mais mesmo assim agradeço ao Google por esbanjar meus websites.


O motivo de tantos convites? Bem a explicação que eles deram, foi devido ao grande número de web que tenho na net. (myspace,lookbook,twitter,blog,site e outros)... achava que tudo isso não era o suficiente para tanta popularidades... Depois desse dia minhas conta na web passaram a ser todas em conjuntas e eu tenho uma pequena sensação de que fiquei famosa..[risos].

Nenhum comentário:

Postar um comentário