quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Aprendendo a cozinhar..

Hoje estava aprendendo a cozinhar...

  Minha irmã tinha saido e eu estava sem fazer nada, dirrepente mim deu uma vontade de comer; ou melhor! fui pra cozinha cozinhar!!!
 Não é muito fácil no começo estava dezanimada, não sabia por onde começar..mais depois comecei a entrar no rítimo [risos].

Quando estava perto de terminar, fiquei com medo da minha própria comida, [risos] .. sei lá mim deu um friu na barriga... 
No final de tudo a comida saiu boa, não tão boa quanto a de muitos chefes de cozinha, mais pela minha primeira vez na cozinha saiu otíma!.

 "O  dezenho ai em cima mostra um pouco do meu trabalho"

Um comentário:

  1. - Ixee Tatah.. imagino como naum deve ter ficado esse seu lanchinho ! ;P
    Rs.. más eh assim mesmo, a primeira vez agente nunca esquece !

    ResponderExcluir